Perguntas frequentes

Confira as respostas para as principais dúvidas

Sim. O Módulo Rastreador Inteligente possui infinitas possibilidades, necessitando de, no mínimo, uma alimentação de 10-12 volts. Pode ser instalado em qualquer veículo ou equipamento.

Sim. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular, pesquisar por “Cloudsat Rastreamento”, realizar o download e a instalação. Em seguida, você deve se logar inserindo o seu CPF ou CNPJ e a sua senha. Após o login, a relação de veículos do seu contrato será exibida.

O comando de bloqueio está disponível apenas através do aplicativo móvel “Cloudsat Rastreamento”. Para enviar o comando, selecione o veículo que deseja bloquear, clique em “Rastrear agora” e, em seguida, “Bloquear”. Assim que o Módulo Rastreador Inteligente identificar o comando, será desligada a ignição ou a bomba de combustível, além do ícone do mapa ficar na cor laranja.

Sim. Com o recurso de “Histórico de posições”, disponível no site e no aplicativo móvel, você consegue informar uma data e verificar a relação das posições, além de identificar o local em um mapa. Através do site, você deve clicar no menu superior “Posições” e depois em “Histórico”. Já no app, clique no veículo que deseja consultar e, em seguida, “Histórico de posições”. É simples e prático!

É possível. Basta acessar a “Área do Cliente” pelo site, clicar em “Posições”, “Percursos”, selecionar o veículo e, em seguida, a data. Assim que carregar, você verá no mapa os pontos de atualização ligados por vetores/linhas, ficando fácil para identificar o trajeto percorrido pelo seu veículo.

Para realizar atualizações cadastrais e de faturamento, você deve entrar em contato conosco através de um dos canais oficiais como o 0800 042 0054 ou pelo whatsapp no número (84) 3034 9464 ou pelo chat disponível no site. Um consultor irá te atender e realizar os procedimentos de atualização cadastral.

Você deve se logar na “Área do Cliente” disponível no nosso site, e clicar em “Meus dispositivos” no menu superior. A relação de dispositivos conectados na sua conta será exibida, podendo ser designado um apelido para cada ou desconectar da sua conta de forma remota. Lembrando que, caso haja a necessidade de revogar o acesso de um dispositivo por questões de segurança, recomendamos também alterar a sua senha.

Para acessar a sua fatura através do nosso site, basta se conectar na “Área do Cliente”, clicar em “Faturas” e “Visualizar”. Através do app, é possível consultar apenas o histórico de cobranças, vencimentos, descrições das faturas, total e código de barras para pagamento. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais.